domingo, 30 de junho de 2013

Dia de celebrar - Parte III

Hoje é dia de post feliz!!! Vcs acreditam que já faz 1 mês e 15 dias que minha vida girou 180º?! Se alguém que está lendo esse post me conhece mais de perto, sabe bem o quanto os meus hábitos de vida mudaram! Foi fácil? Nem tanto... Em alguns momento sim, sim, sim, em outros não mesmo! Mas eu sobrevivi, e o mais legal é que tudo agora parece bem natural! Não sofro, até porque 1x na semana me presenteio como meu extra, e tudo tá funcionando muito bem! E como diz minha mãe, em time que tá ganhando não se mexe, rs. :)

Na 1ª quinzena
eu perdi 3,5 kg (como contei AQUI), na 2ª quinzena foram embora 2,5 kg (como foi visto AQUI), totalizando 6 kg no mês! Ontem foi dia de balança pra mim e... meu ponteirinho diminui mais, ê ê ê!!! 3ª quinzena se foi e com ela 3 kg!!!

Tudo tá valendo muito a pena! Tanto que estou me empenhando em dividir com vcs aqui no blog, chamando mesmo aqueles que ainda não tomaram coragem pra optar por uma vida cheia de saúde e bem estar. É com muito carinho que eu já os chamo de família Mudando Hábitos e vamos seguir juntos, pois assim somos maiores e mais fortes! 

Bj, FOCO, DETERMINAÇÃO e PERSEVERANÇA à todos NÓS! Saindo aqui, afinal já tá qse na hora da final do Brasil e eu como boa patriota sou tiete! 

<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...