quarta-feira, 5 de junho de 2013

Barra de Cereal Delícia


Se tem uma coisa que não falta mais aqui em casa é a famosa barrinha de cereais. Eu sempre as alterno com iogurte light ou desnatado e frutas nos lanches da manhã ou da tarde. É prático e se você souber escolher e variar elas são uma delícia de comer.

Mas em especial e por acaso descobri essa
da Ritter e me encantei. Saí para comprar pão integral no mercantil e a caixa disse: "Não tenho troco, dá pra levar uma barrinha de cereal no lugar?" (rsrsrs) Claro que eu achei muito ruim essa negociação (mentira...) e fui lá no setor escolher. Como nunca havia comido desta foi tiro no escuro. Pois num é que acertei! É uma delícia. Fica a dica então, ok?!


Outras que eu também adoro...


Variedade não falta!

Bjs. Foco, determinação e perseverança à todos NÓS! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...