domingo, 16 de junho de 2013

Dia de celebrar - Parte II


Lembram que a cerca de 15 dias atrás eu fiz um post (clique AQUI) compartilhando com vocês minha primeira meta atingida? Pois bem, hoje é dia de celebrar novamente!


Nessa segunda quinzena eu consegui uma meta menor do que a outra, mas ainda maior do que a média esperada (1 kg por semana), fechei com 2,5 kg a menos. Resultado do mês: - 6 kg na balança!

Nesse primeiro mês eu passei por uma prova de fogo! Abandonei meus antigos hábitos de vida (sedentarismo + má alimentação) por uma nova rotina, regada a muita atividade física (exercícios aeróbicos, muay thai, musculação e caminhada) e uma alimentação balanceada. Cortei o açúcar, leite integral, refris, pão branco e cia. Troquei por opções mais saudáveis como adoçante a base de sucralose, leite desnatado, sucos, pão integral, etc.

Pra quem vive como eu vivia pode estar pensando, "Deus me livre!", "Eu não consigo!"ou coisas do tipo "Eu quero é ser feliz!". Eu tb pensava assim! Mas quer saber, vale muito a pena! Os resultados que eu conquistei até agora só me motivam mais ainda. E que venha o 2º mês!

E aí? Vamos juntos? Que tal dar uma olhadinha no seu IMC (clique AQUI), ver como anda sua saúde e dar uma guinada na busca de uma vida mais saudável e feliz?!

À todos nós FOCO, DETERMINAÇÃO  e PERSEVERANÇA!

Bjs. ;)


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...