domingo, 14 de julho de 2013

Dividindo para multiplicar!

Hoje, tem post especial!!!  :)

Com carinho vou dividir com vcs um pouco da minha rotina em um dia, no caso hoje (domingo).



Normalmente o domingo sai um pouco da rotina da semana, a gnt acaba levantando um pouco mais tarde e com isso tudo vai tendo que se reprogramar. Mas no fim tudo deu certo!

Vamo lá?


O café da manhã foi às 07:30. Comi 1 tapioca recheada com 1 fatia fininha de ricota e 3 rodelas fininhas de tomate + meu querido café com leite (leite desnatado e adoçante).


O lanche da manhã foi às 10:00. Uma fruta (maçã).



O almoço (13:00) foi meio atípico, pois hj saímos para comer fora. Mesmo assim procurei não detonar minha reeducação alimentar (afinal amanhã é dia de balança :-/ ). Sabe qual foi minha saída? Levei na bolsa uma saladinha pronta feita em casa. O prato escolhido??? PEIXE! Tudo de bom e eu adoro. Não dá pra mensurar bem na foto mas as medidas foram: metade do prato a saladinha que levei pronta (alface, tomate, cenoura e beterraba ralada), 1 colher e 1/2 de baião e 1 posta de peixe cozido. Confere aí! 


 Às 16:30 foi o lanche da tarde. Iogurte desnatado com linhaça + chia trituradas e granola. 



No jantar (19:30) fiz uma das refeições que eu mais gosto, sanduba! Pãozinho integral + atum light + 1/2 colher de requeijão light + 1 col de chá de milho verde + cenoura e beterraba ralada + alface + tomate + chia e pra beber um copo de suco de laranja com adoçante e muuuito gelo. Uma delícia!!! :-D



E quem pensa que o dia foi só pra comilança está muuuuito enganado. Às 16:30 eu e uma amiga fizemos um maravilhoso passeio de bike pela cidade, confere aí as fotos! 




Academia popular, sem desculpas pra galera ficar parada!



Olha só a disposição desse garotinho, dando de 1000 em muita gnt por aí, rs.


Nossa última parada foi pra hidratar o corpitcho com uma água de coco geladinha! 


E assim foi-se o domingo. Meta do dia cumprida (alimentação saudável + atividade física) e amanhã recomeça os treinos mais pesados e a rotina de horários mais certinha.

Uma semana abençoada à todos! E bora sair da poltrona e optar por uma vida com mais qualidade!

Afinal... MUDE HÁBITOS e seja MAIS FELIZ!

:-) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...