quarta-feira, 16 de julho de 2014

Frappé de Café Fake - Receita Dukan



Oi gente, bom dia!!!

Hoje eu amanheci com vontade de falar com vcs bem cedinho! ;)

Estou sempre vasculhando receitinhas legais pra incorporarmos na nossa 'dieta' alimentar que sejam ao mesmo tempo gostosas, saudáveis e levinhas. Eis que aqui está esse frappé de café fake! Eu ainda não fiz, mas prometo que vou fazer e aí compartilho com vcs minhas impressões com mais propriedade. Mas se você, assim como eu, é uma apaixonada por aquele gostinho delicioso de café creio que essa seja uma boa pedida. Essa rapidinho vou encaminhar tb à minha mãe, cafezinho é a cara dela...

Vamos à receita?! Anota aí e mãos a obra!!!



INGREDIENTES
- 300 ml de Leite Desnatado Líquido bem gelado ou congelado;
- 1 colher de sobremesa de Café Solúvel;
- 1 colher de sopa de Adoçante em Pó;
- 1 pitada de Canela em Pó;
- 1 colher de sopa de Leite em Pó Desnatado;
- 5 gotas de Baunilha.

MODO DE PREPARO

Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata por uns 5 minutos. Sirva em seguida.



Parece uma delícia, né?! Se você decidir fazer, divide aqui o que achou tá?!

Suuper bj e...

FOCO, FÉ, PERSEVERANÇA, DISCIPLINA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...